ArtigosOverwatch, novo jogo da Blizzard, ganha personagem brasileiro


07/08/2015
836


Blanka e Eddy Gordo tem um novo companheiro brasileiro no mundo dos games. A Blizzard revelou nesta quarta-feira, 5, durante a Gamescom, um novo personagem chamado Lúcio para o jogo de tiro em primeira pessoa Overwatch. O jogo tem previsão para entrar em fase fechada de testes até o fim do ano.

Lúcio Correia dos Santos (seu nome completo), tem 26 anos, nasceu no Rio de Janeiro e cresceu como um DJ organizando festas de rua. É bom ver um personagem que fuja um pouco do “selva, samba e capoeira”, mas a Blizzard ainda não conseguiu escapar do estereótipo da favela carioca.

Sua ocupação tem um impacto direto em se estilo de jogo. Como personagem de suporte, sua habilidade especial usa um amplificador sônico para oferecer escudos aos aliados próximos por algum tempo. Ele também pode recuperar vida ou aumentar as velocidades de seus companheiros.

Sua música não inútil no combate direto, também. Lúcio pode acertar seus inimigos com projéteis sônicos ou empurrá-los para trás com uma explosão sonora.

Veja o trailer abaixo:

Via Olhar Digital

Pelo jeito o jogo ta muito bom, se bobiar irei me inscrever no Beta


ArtigosLeague of Legends: Gangplank volta ao jogo


03/08/2015
4156


Paranoiaguda - League of Legends: Gangplank volta ao jogo
Na semana passada, como parte de um dos eventos da história chamado “Águas de Sentina: Marés Ardentes“, a Riot Games matou o personagem e o tornou indisponível para todos os jogadores, incluindo aqueles que tinham a comprado e usado dinheiro em skins. Mas Gangplank está vivo, só que agora ele tem uma prótese mecânica no lugar do braço.

A revelação de que Gangplank está vivo aconteceu no epílogo do evento Marés Ardentes. A história narrava que ele foi vítima da Miss Fortune (agora Capitã Fortune), uma personagem rival, mas Gangplank conseguiu sobreviver, apesar de ter perdido um dos seus braços.

Como recompensa pelo susto causado aos fãs, a Riot está distribuindo a skin Captain Gangplank (imagem abaixo) para todos aqueles que compraram o Champion.
Paranoiaguda - League of Legends: Gangplank volta ao jogo
Se quer saber mais sobre a saga Águas de Sentina: Marés Ardentes acesse o hotsite.

Não voltou inteiro, mas voltou! Achei a história impressionante. Apesar que o enfoque era mais no Graves e TF do que no Gangplank